Para incentivar ainda mais os seus estudos de Tarot, eu selecionei 3 receitas de Chás com Ervas Mágicas que podem ajudar você de diferentes formas!

Dá só uma olhadinha:

1. Chá de Alecrim | o chá da clareza mental

Esta é uma ótima bebida para se tomar durante os estudos, pois auxilia na organização de ideias e na memória; e por isso, pode proporcionar um entendimento mais claro e rápido das cartas do Tarot. Além disso, promove uma deliciosa sensação de bem-estar!

Como fazer? Coloque 500ml de água na panela e, assim que levantar fervura, coloque 1 colher de sopa de Alecrim seco. Deixe em infusão por 5min. Antes beber, coe e adoce com mel. O ideal é seja ingerido ainda quente/morno. Você pode ainda complementar a sua bebida com raspas de laranja.

2. Chá de Artemísia | o chá da intuição

Esta é uma ótima bebida para se tomar alguns minutos antes de começar a estudar; principalmente se você pretende praticar as tiragens das cartas. Isto porque a Artemísia amplia o poder intuitivo e auxilia na captação/interpretação de mensagens de planos superiores. Não é à toa que é conhecida como a “planta da magia”!

Como fazer? Coloque 500ml de água na panela e, assim que levantar fervura, coloque 1 colher de sopa de Artemísia seca e deixe em infusão por 10min. Coe e adoce como desejar.

3. Chá de Hortelã com Limão | o chá da concentração

Esta é uma ótima opção para aqueles que se distraem com facilidade enquanto estão estudando, pois auxilia o foco e a concentração. Além de oferecer bastante disposição!

Como fazer? Em 500ml de água, coloque cerca de 10 folhinhas de Hortelã (verde ou seca). Após atingir a fervura, espere 3min e desligue o fogo. Quando colocar na xícara, esprema meio limão e adoce como preferir. É um chá que pode ser tomado tanto quente como gelado.

 

CUIDADOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os chás NÃO são recomendados durante a gestação e a lactação;

Se você é portador de alguma doença crônica, consulte seu médico antes sobre a ingestão dos chás;

Varie os diferentes tipos para evitar exageros: consuma cada tipo no máximo três vezes na semana e não ultrapasse de uma xícara por dia.

Bom chá e bons estudos!