Praticamente toda Erva possui uma ou mais funções mágicas. Esse poder oculto é capaz de criar ambientes mais favoráveis para alcançarmos outros níveis de alegria, equilíbrio, amor, cura, conexão espiritual, prosperidade, entre outras intenções.

Algumas plantas trabalham justamente o nosso campo de proteção; oferecendo força e banindo energias negativas. Abaixo, você pode conhecer três Ervas de Proteção que, além de bem poderosas, costumam ser encontradas facilmente e a preços acessíveis!

Arruda


Famosa e poderosa, a Arruda é uma erva de proteção “anti-mágica”, que quebra inveja, raiva, sentimentos ruins e feitiços negativos direcionados por outras pessoas. É excelente para purificar ambientes e bloquear as más energias.

Se você se notou, de alguma forma, desejando o mal de outra pessoa, também pode utilizar a Arruda para iluminar sua consciência e espantar os maus fluidos dos seus próprios pensamentos. 

Palo Santo


O Palo Santo é uma madeira sagrada que possui propriedades purificadoras. Seu aroma adocicado “limpa” o ambiente”, descarregando, eliminando e combatendo energias negativas acumuladas. Excelente para quem possui aquele “efeito esponja” e costuma absorver energia de pessoas e lugares.

Por banir maus fluidos e atuar no campo da proteção, é interessante utilizar o Palo Santo pelo menos uma vez na semana em seu ambiente e em você mesma(o).

Sálvia


A Sálvia é a erva da sabedoria e das “faxinas internas”, é para ela que recorremos quando queremos pedir mais saúde e força para lidar com as questões da vida. Ela “limpa” nossas “impurezas” e promove a cura nos mais variados aspectos: físicos, mentais, emocionais e, sobretudo, espirituais.

Também pode ser utilizada para pedirmos pela saúde de outras pessoas.