(Foto: Pri Ferraz)

Não é difícil imaginar que O Carro simboliza direção. Quando esta carta aparece, é tempo de assumir um movimento com rumo certo e objetivos muito bem definidos na vida. A hora é de seguir em frente, aproveitando positivamente todas as nossas energias internas para dar mobilidade a ideias e desejos.

Por ser um caminho que conduz a vida ao progresso, O Carro não deixa de ser um alerta para não nos iludirmos por falsas rotas e ideias traiçoeiras de sucesso.

Este caminho, no entanto, não fala apenas sobre trilhar uma direção, mas também em assumir o controle. Isto porque, além de seguir no melhor sentido, é necessário que saibamos dosar a velocidade certa: perceber quando é preciso pisar no freio e quando acelerar o ritmo.

Lembre-se sempre que, assim como no dia a dia, o mau uso da força do Carro pode prejudicar a você e aos outros, trata-se de uma tarefa de peso e responsabilidade. Então permita que a visão desta carta relembre-o sempre de usar esse poder da melhor maneira possível, sem bater de frente em nada e sem atropelar ninguém.