Exaltada, principalmente, no Budismo Chinês e de outros países orientais, Kuan Yin é a Mãe Divina da Compaixão, da Misericórdia e da Proteção. Esta grande Mestra nos guia à iluminação e à unidade com o Amor que é. Sua luz violeta nos nutre para florescermos e alcançarmos a plenitude do ser, levando-nos de volta à nossa própria Fonte Original.

“Uma energia de cura amorosa e sutil, mas intensa”. Foi assim que respondeu a terapeuta Luciana Coutinho – esboçando um sorriso aberto e pleno no rosto – quando pedi para que resumisse, em poucas palavras, o que é o Magnified Healing (ou Cura Magnificada).

De fato, não há melhor explicação verbal para essa técnica de cura que, tão delicadamente, é capaz de clarear as profundezas da alma, mudando tantos aspectos em nosso interior e nas relações que cultivamos com o mundo. E por ser uma terapia belíssima, cuja grande força mora na leveza, eu não poderia deixar de apresentá-la, carinhosamente, a você.

Utilizando energias de 5ª dimensão, o Magnified Healing impulsiona o nosso desenvolvimento espiritual ao nos colocar em contato direto com a nossa própria Verdade, e reforçar os sentimentos mais íntimos que temos de fé, felicidade, liberdade, criatividade e equilíbrio. Esse processo de reconexão nos possibilita, por exemplo, sentir e entender o nosso real propósito no mundo.

“A grande medicina do Magnified Healing é a do acolhimento”

– Luciana Coutinho, Terapeuta Holística Vibracional e Instrutora da técnica

Em outras palavras, é como se essa técnica sagrada chegasse bem pertinho do seu ouvido e dissesse: “Vem cá, não importa o que você já fez até aqui, vamos limpar todo o julgamento, o medo, o sofrimento e a raiva do seu ser; você vai se reencontrar e, assim, se tornar a sua própria Cura”.

E a grande razão pela qual a sabedoria desta terapia atua com tanta amorosidade, gentileza e perdão é porque foi introduzida pela própria Mestra Kuan Yin – Mãe chinesa da Compaixão e do Amor Incondicional. Embora exista desde o início dos anos 80, foi em 1992 que a grande Deusa inspirou e incentivou as americanas Gisèle King e Kathryn Anderson a expandirem essa energia de cura para o mundo.

O Magnified Healing cura e transforma em todos os níveis do ser: físico, etérico, emocional, mental e espiritual. Não há nenhuma contra indicação para receber este tratamento e, embora possua uma linguagem espiritual, não está conectado a nenhuma crença específica. Há praticantes de todas as religiões, desde protestantes até budistas. Todos em busca de equilíbrio, felicidade, autoconhecimento e  ascensão.

A primeira vez que vivenciei o Magnified Healing foi com a terapeuta Luciana Coutinho, que é simplesmente “luz em forma de ser humano” e nos acolhe em seu espaço com braços, alma, sorriso e coração abertos. Ao vê-la, enxergamos um exemplo nítido do poder de sua técnica de cura: uma pessoa que sente e busca cumprir sua bela missão no Universo, inspirada e grata por sua própria existência.

Ao chegar lá, já é possível sentir uma espécie de “força” no ambiente, e eu já sabia que a experiência que viria a seguir seria inesquecível. Após uma ótima conversa, partimos para a aplicação da técnica – que é feita em pé, em voz alta, e é dividida em quatro etapas de cura dentro de um período de cerca de 30 minutos:

1. Sensibilizar, despertar, ativar e conectar o sistema nervoso;

2. Examinar e curar o corpo, estimular o cálcio na espinha e equilibrar os chakras;

3. A cura do carma, expansão da chama trina e construção do corpo de luz;

4. Preparação para a ascensão.

A experiência da cura pelo Magnified Healing é muito pessoal para cada um. Durante a minha consulta, por exemplo, consegui sentir bloqueios energéticos sendo eliminados e meu canal de luz (localizado na coluna) passando por uma espécie de “limpeza”. 

A cura do carma é um momento de verdadeira liberação, onde eliminamos pesos presentes em nossa relação com nós mesmos, com aqueles que conhecemos e com o mundo; para então celebrarmos as três qualidades divinas em nosso coração: o amor, a sabedoria e o poder.

Ao final do processo, vivenciei vibrações elevadíssimas de Luz e Liberdade, nas quais conseguia enxergar com clareza o meu propósito no mundo, além de sentir a presença e força divina ao meu redor. Simplesmente mágico!

Quero fazer! Onde encontro em Recife?

Luciana Coutinho atende no Equilibre Práticas Sistêmicas, no bairro das Graças (Rua Aníbal Falcão, 169). Além de Magnified Healing, a terapeuta também trabalha com Reiki, Barras de Access, ThetaHealing, Massagens Sensitive e Relaxante, e Meditação.

Se você deseja mais informações sobre a técnica ou quer marcar uma consulta, pode entrar em contato com através do telefone/whatsapp: (81) 9 9663-3580 ou do e-mail lucoutinho1@hotmail.com.