Meu corpo é um jardim. E, sob o toque, ele floresce. 

O prazer cura. E onde estaria a chave para o nosso prazer, senão em nosso próprio corpo? O abraço, as mãos dadas e o cafuné estão aí para provar o quanto o contato com o outro pode despertar as mais gostosas sensações e emoções.

Mas e se, para além do contato com o outro, você pudesse expandir a sua própria sensibilidade, elevando todas as percepções e estímulos táteis para um nível muito além?

Através de toques leves e sutis, utilizando apenas as pontas dos dedos, a Massagem Sensitive permite essa expansão. Sendo um dos principais métodos da Terapia Tântrica, a técnica tem com objetivo ampliar a sensibilidade do corpo e, desta forma, despertar e potencializar o prazer – explorando novas possibilidades; eliminando tensões; abrindo novos caminhos de consciência; e promovendo uma reconexão física, emocional e energética com nós mesmos.

Além do contato suave sobre a pele, a respiração profunda e guiada pelo terapeuta também é parte crucial do processo de relaxamento; abrindo ainda mais o nosso corpo para receber todo o prazer do toque.

Eu poderia buscar palavras rebuscadas e termos eloquentes para descrever a experiência de uma Sensitive, mas em palavras simples e diretas: é simplesmente a terapia mais relaxante e prazerosa que já vivenciei na vida.

É um momento profundo e indescritível de reconexão e amor próprio.

“Somos ‘viciados’ em sentir prazer apenas em zonas ‘clichês’ – como boca, mãos e genitais; e a Massagem Sensitive vai despertar nosso corpo inteiro para viver esse fluxo”, conta a terapeuta tântrica Rafaela Abreu. “Muita gente não conhece o próprio corpo e por isso não consegue se perceber de uma forma melhor… Essa desconexão consigo mesmo é origem de várias neuroses, doenças e inseguranças”, completa Rafa.

Embora proporcione um autoconhecimento sexual extraordinário (afinal de contas, nos faz encontrar o caminho do clímax de maneira mais rápida), a Terapia Tântrica vai muito além: “a massagem vai desenvolver o prazer em ser tocado, e os benefícios disso ultrapassam os contatos sexuais, mostrando o quanto o seu próprio corpo é capaz de fazer você se sentir bem”, explica a terapeuta.

A experiência, claro, é muito pessoal… Dependendo do seu dia, da sua personalidade, das suas circunstâncias atuais e da sua abertura, a Sensitive vai proporcionar um momento diferente. Você pode manter o relaxamento no seu campo corporal, atingir um orgasmo, ou até mesmo viver uma completa viagem astral com fortes mirações, por exemplo.

Para mim, além de ter sido uma vivência de prazer e autoconhecimento, foi algo que me induziu a tratar meu corpo com muito mais carinho e atencão. As roupas e assessórios desconfortáveis, ou que me machucam de alguma forma, por exemplo, perderam espaço no meu guarda-roupa.

A Massagem Sensitive é uma chave para o empoderamento.

É muito importante a escolha de um profissional sério e que transmita credibilidade para realizar esse tipo de trabalho. A massagem não possui toque genital, mas é feita sem roupa. E o quanto mais confortável você estiver, mais rápida será sua entrega ao processo.

Quero fazer! Onde encontro em Recife?

Minha escolha em Recife foi o Mahadevi, onde vivenciei a experiência com a Terapeuta Holística Transpessoal Rafaela Abreu.

Jovem e ao mesmo tempo esbanjando experiência, Rafa é uma profissional que faz questão que nos explicar, nos mínimos detalhes, como funciona a Sensitive; e, desta forma, nos deixa super seguros com a terapia. Não é à toa que ela também é professora da técnica!

Assim como seu sotaque baiano, sua sala nos passa uma sensação maravilhosa de acolhimento e tranquilidade. ♥

Atualmente, o Mahadevi funciona no Violeta – Centro de Terapias Integradas, que fica na Zona Norte do Recife (Rua Guimarães Peixoto, 282, Casa Amarela). Além do enfoque em Terapia Vibracional Tântrica, Rafaela Abreu atende com outras técnicas, como Cromoterapia, Massagem Biodinâmica, Meditações Ativas e mais.

20% de desconto para seguidores do Diário da Bruxa

Se você deseja viver a experiência de uma Massagem Sensitive ou saber mais informações, basta entrar em contato com a terapeuta Rafaela:

Whatsapp: (81) 9 8166-0717
Instagram @terapia.mahadevi
Site: rafaelaabreu.com.br

Não se esqueça de dizer que viu esta matéria do Diário da Bruxa para garantir 20% de desconto na sua primeira sessão!