(A Grã-Sacerdotisa no The Green Witch Tarot)

A Grã-Sacerdotisa  é uma mulher misteriosa, reservada e altamente conectada com a energia da Lua Cheia – símbolo de receptividade e sensibilidade. Seu poder e sabedoria são frutos da forte ligação que possui com as forças divinas, e isso faz dela uma pessoa iluminada.

Focada e extremamente intuitiva, A Grã-Sacerdotisa possui, dentro de si, tudo o que precisa para realizar o que deseja. Ela confia em sua própria voz interior como a sua mais sábia conselheira, e acredita em seu discernimento diante dos caminhos e decisões do dia a dia.

Ela sabe o poder do silêncio e da observação, e por isso é capaz de enxergar aquilo que muitas pessoas “passam batido”. Ela vai além do óbvio e do visível, mergulhando nos mistérios do campo místico para aprimorar os seus conhecimentos e a sua percepção de mundo.

Esta é uma carta que nos convida a resgatarmos nossa intuição e poder psíquico. Apenas você pode conhecer os segredos mais profundos e verdades pessoais guardadas na mais interna individualidade do seu ser. Sua intuição sempre tem algo a lhe dizer, e isso é um presente. Escute-a e use seus conselhos com sabedoria.