Por muito tempo, eu achei que deveria aprender a aceitar todos os aspectos "negativos" da minha personalidade, pois, por mais que eu tentasse mudar esses defeitos, eles eram características minhas, com as quais eu seria eternamente obrigada a conviver. Foi aí que, então, eu conheci o ThetaHealing, e essas crenças – que são verdadeiros tetos invisíveis – foram desfeitas. E eu mudei. Para melhor. 

Quais são as suas próprias atitudes, pensamentos ou comportamentos que mais lhe incomodam? Você se chateia com alguma postura que você mesmo toma diante de determinadas situações do dia a dia? Pense nesses pontos…

Refletiu? Agora imagine se você pudesse curar, agora mesmo, esses aspectos tão negativos que não lhe deixam viver de maneira mais tranquila.

Sim, você pode. E, não, não é milagre. É ThetaHealing!

O ThetaHealing é uma técnica de cura quântica, capaz de identificar e mudar crenças e sentimentos limitantes – como medos, traumas e costumes viciosos. A terapia atua liberando esses padrões bloqueadores do nosso sistema e substituindo-os por outros que trazem bem-estar e clareza para desenvolvermos plenamente nosso potencial.

Muitas pessoas, por exemplo, não conseguem ter uma vida financeira harmoniosa; relacionamentos amorosos saudáveis; uma auto confiança fortalecida; ou uma relação tranquila no ambiente familiar… e por aí vai. Todas essas questões – entre muitas outras – provavelmente acontecem devido a crenças enraizadas na mente, que afetam o raciocínio e atrapalham a paz interior.

O objetivo do ThetaHealing é justamente identificar as características e origens dessas crença negativas; e, então, criar uma nova realidade – mais positiva – para nossas vidas.

“A gente não quer sofrer, a gente quer alívio, e o ThetaHealing possibilita isso de uma maneira muito rápida”

– Ana Karine Coelho, psicóloga e Instrutora Oficial do Brasil em ThetaHealing

Considerando que as emoções negativas podem ser as raízes de problemas que nos afetam em diversos níveis, o ThetaHealing também é capaz de curar doenças físicas. Foi após acessar frequências de ondas cerebrais Theta que a americana Vianna Stibal testemunhou a cura do seu câncer no fêmur e, em 1995, fundou oficialmente essa poderosa técnica.

Embora a abordagem não possua nenhuma filiação religiosa, ela envolve os campos espiritual e energético; conectando-nos diretamente com a nossa Fonte – ou seja, com aquela que acreditamos ser a energia criadora do Universo (Deus, Buda, Jeová, Grande Espírito, Gaia…).

Minha primeira experiência com o ThetaHealing foi com a doce e querida Ana Karine Coelho. Entrei em sua sala, com tons pastéis e verdes amenos contrastando com uma linda almofada colorida no canto da poltrona, e não poderia ter sido melhor acolhida. Com uma voz serena, ela me explicou como funcionava a cura quântica, transmitindo toda a seriedade e beleza do seu trabalho – enquanto isso, um aroma delicioso de laranja enchia o ambiente de paz.

“O ThetaHealing nos permite um reencontro com nossa verdadeira essência, Pri”,disse-me Ana. “Crença se tira. E aquilo que você pode e quer tirar de você, na verdade, não é você”,completou.

COMO FUNCIONA, RESUMIDAMENTE, A SESSÃO:

1. Você fala sobre as questões que mais o incomodam no momento e o que deseja modificar;

2. Após uma conversa, a terapeuta realiza o “pêndulo corporal” e, através das respostas que o seu próprio corpo dá, ela verifica as crenças limitantes instaladas no seu subconsciente;      

3. Em seguida, a terapeuta acessa nossas ondas cerebrais Theta (ondas de baixa frequência), através de uma meditação guiada e profunda, para curar esses aspectos limitantes;

4. Após a cura, você volta ao pêndulo corporal para que se certifique que as crenças foram curadas.

Quero fazer! Onde encontro em Recife?

Ana Karine atende no espaço de terapias holísticas Luminaris, no bairro de Casa Forte (Rua Jacó Velosino, nº 101). Além de terapeuta, ela também é instrutora de ThetaHealing, e promove cursos de formação e palestras sobre o tema.

Se você desejar mais informações sobre a técnica ou quiser marcar uma consulta, pode entrar em contato com a própria terapeuta através do telefone/whatsapp: (81) 8214-0628​. Espero que sua experiência também seja imensamente engrandecedora⁠​!